sábado, 21 de fevereiro de 2009

Devanagari - Centreo de Terapias Integrativas


O termo Terapia Integrativa tem como proposta o cuidado global com o ser humano. Essa abordagem percebe que o ser humano deve ser tratado de forma holística, ou seja, em sua totalidade, abrangendo corpo, mente e espírito.
As Terapias Integrativas tem como intenção principal promover a qualidade de vida do ser integral, reequeilibrando-o e tratando em seus múltiplos aspectos fisico-social-mental-espiritual.
Dentro dessa nova abordagem da questão da saúde, cabe salientar que o governo brasileiro, por meio do Ministério da Saúde, criou a "Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares (PNPIC) no SUS", numa iniciativa inovadora e acompanhando o cenário mundial na busca de métodos menos invasivos e mais eficazes no que tange à completude do bem-estar.
Devanagari Centro de Terapias Integrativas tem a proposta de aliar essas Terapias de forma a proporcionar essa saúde integral ao ser humano promovendo uma melhor qualidade de vida de forma que ele perceba a doença/cura (em seus múltiplos aspectos) como possível parte de seu processo de transformação. Dessa forma, lança mão de uma abordagem natural com a utilização de Terapias Bioenergéticas como Reiki e Reiki Solidário, Terapia Floral, Auriculoterapia, Comoterapia, Aromaterapia, Terapias Corporais como o Shiatsu, Autoconhecimento com o Tarô Terapeutico, Yoga, entre outras terapias.

O Local









Rua do Sossego, 341, 1º andar - Boa Vista, Recife-Pe - Brasil

Origem do Nome:
Devanagari
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Devanagari)
Ir para: navegação, pesquisa
O devanágari (em sânscrito: देवनागरी, transl. devanāgarī, de deva, "divindade", e nagari, "urbana": "[escrita] urbana dos deuses") é um abugida (escrita alfabeto-silábica) da família brâmica, do sul da Ásia, usada desde o século XII. Muitas línguas da Índia, como o híndi, o sânscrito, o marata, o caxemira, o sindi, o biari, o bhili, o concani, o bhojpuri e o nepalês, usam o devanágari. É escrito e lido da esquerda para a direita.